Brasil

Ricardo Salles se desculpa com Ramos e fala em “excesso”

Ricardo Salles se desculpa com Ramos e fala em “excesso”

(Arquivo) O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles - AFP

Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, disse que pediu desculpas ao ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria do Governo. Em uma rede social, Salles disse se desculpou pelo “excesso”.

Na última semana, Salles falou que Ramos, que é o atual responsável pela articulação política do governo, deveria parar de adotar uma postura de “maria fofoca”. O ministro atribuiu a Ramos a origem de uma notícia que dizia que ele, Salles, “estica a corda” com a ala militar ao reclamar da falta de recursos do Ibama.

“Ministro Luiz Ramos, não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca”, escreveu Salles em rede social.

No início da tarde deste domingo, o ministro do Meio Ambiente recuou: “Conversei com o ministro Ramos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos”, escreveu Ricardo Salles neste domingo.

Na manhã deste domingo durante um passeio de moto com o presidente Jair Bolsonaro, Ramos disse que não há atrito com o colega. Rapaz, não tem briga nenhuma. Tem uma definição: briga é quando [tem] duas pessoas”, falou.

Nas redes sociais após o pedido de desculpas, Ramos disse que “intrigas não resolvem nada”. “Uma boa conversa apazigua as diferenças. Intrigas não resolvem nada, muito menos quando envolvem questões relacionadas ao País. Eu e o Ricardo Salles prosseguimos juntos em nome do nosso Presidente Jair Bolsonaro e em prol do Brasil”, afirmou o ministro Luiz Eduardo Ramos.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel