Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Considerado um dos grandes destaques do ramo de compra e venda de casas e terrenos na Flórida, nos Estados Unidos, Ricardo Oliveira, fundador e broker da imobiliária OVD Realty, dará prioridade total nos próximos dias ao lançamento do condomínio Turnberry.

A OVD Realty, imobiliária que abrange o mercado dos Estados Unidos, negociou a exclusividade comercial do One Park Tower Beach Residences, que oferecerá aos futuros moradores uma representação visual estonteante, que agrega elementos naturais à modernidade e sofisticação.

O condomínio, localizado em SoLé Mia, uma comunidade planejada em North Miami/Flórida, possui mais de 300 residências de luxo e uma torre com 31 andares, construídas através de um design minimalista, que deixa a luz natural e a beleza da paisagem adentrar as varandas e janelas dos apartamentos.

Além disso, os residentes podem desfrutar de áreas comuns do condomínio, como o “Cafe Library Lounge”, espaço para lanches e bons encontros; a piscina e lagoa privativa; a área infantil, repleta de jogos e espaços para brincadeiras; o “Golf Simulator”, área dedicada aos amantes do esporte; o espaço “Fitness”, com equipamentos modernos para a prática de exercícios físicos; o SPA, que oferece um ambiente calmo para relaxamento; o “Social Lounge”, onde moradores e visitantes podem se reunir com amigos; o “Event Lounge”, local destinado a eventos maiores, e o “Pool Deck”, seção da piscina onde é possível jogar tênis, sentar-se ao sol e realizar pequenas refeições.

Ricardo Oliveira acumula 17 anos de experiência profissional no setor de investimentos imobiliários da Flórida, tendo mais de 450 milhões de dólares em vendas de projetos residenciais e de veraneio já conquistados. Ao fechar a negociação deste grande empreendimento, ele agora pretende se dedicar 100% ao projeto, oferecendo prioridade total ao lançamento do One Park Tower Beach Residences.