A pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta sexta-feira, 5, mostra um empate entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). O atual prefeito de São Paulo aparece com 24% das intenções de voto, enquanto o psolista apresenta 23%. A segunda posição mostra um triplo empate dentro da margem de erro entre os pré-candidatos José Luiz Datena, Pablo Marçal e Tabata Amaral.

Foram ouvidos 1.092 eleitores da capital paulista entre a terça-feira, 2, e a quinta-feira, 4. A margem de erros é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pela Folha.

O Datafolha apontou um empate entre o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL). O atual gestor municipal aparece com 24% das intenções de voto, enquanto o psolista tem 23%. As posições restantes são ocupadas pelo apresentador José Luiz Datena (PSDB), 11%; o ex-coach, Pablo Marçal , 10%; e a deputada federal Tabata Amaral (PSB), 7%.

Marina Helena (Novo) aparece com 5%, e Kim Kataguiri (União Brasil) tem a preferência de 3% do eleitorado. As últimas colocações do levantamento são ocupadas por João Pimenta (PCO), Fernando Fantauzzi (DC) e Altino (PSTU), todos com 1%.

Conforme a pesquisa, 10% dos eleitores declararam votar branco, nulo ou em ninguém, enquanto outros 3% não souberam opinar.

Sem as candidaturas de Datena e Kim, que são consideradas como “incertas”, Nunes apresenta 26% das intenções de voto, seguido por Boulos, com 25%, Pablo Marçal, que possui 12%, Tabata Amaral, com 9% e Marina Helena, com 7%.