Para a tristeza de muitos, “Vale Tudo” já entrou na reta final, e para alegria de todos, logo será conhecido o final de Maria de Fátima, vilã que fez história na trama original, de Gilberto Braga, exibida em 1988, e que voltou com tudo no remake de Manuela Dias.
O que a autora reservou para a personagem de Bella Campos?
+O que o elenco de ‘Vale Tudo’ pensa sobre o fim da novela? Veja
+Semana decisiva de ‘Vale Tudo’ será marcada por duas mortes; entenda
Na versão original, a Maria de Fátima vivida por Glória Pires deixa o filho com Raquel, interpretada por Regina Duarte, e se casa com o príncipe italiano gay Giovanni (Marcos Manzano), graças à armação de César Ribeiro (Carlos Alberto Riccelli), com quem ela segue mantendo um caso mesmo após o casamento.
O final do remake só será conhecido quando o último for ao ar. Até lá, porém, já é sabido que a vilã vai passar por perrengues, e já nos próximos capítulos. Ela é sequestrada a mando de Odete Roitman (Debora Bloch) e vive momentos de terror.
Já após o assassinato da dona da TCA, que acontece na próxima segunda-feira, 6, Maria de Fátima começa a trabalhar como atendente de padaria e será uma das suspeitas do crime. Sem ter a quem recorrer e sem ter onde morar, ela irá para o antigo apartamento de César (Cauã Reymond).
Até o ponto que se sabe, o final deve ser bem próximo do que aconteceu na primeira versão, com Fátima deixando o filho Salvador com Raquel (Taís Araújo) e se envolvendo com Carvana, homem com uma vida confortável que lhe proporcionará uma vida de luxo e ostentação. Na última cena, ela aparece poderosa usando roupas de grife.