Esportes

Ribéry descarta saída da Fiorentina

ROMA, 09 JUL (ANSA) – O meia-atacante Franck Ribéry, da Fiorentina, revelou que não pretende deixar o clube italiano. A saída do craque francês foi cogitada após um desabafo feito pelo atleta nas redes sociais pouco tempo depois da sua casa ter sido roubada.   

Ribéry desmentiu os rumores sobre sua saída em um comentário que realizou em uma publicação feita pelo ex-goleiro francês e amigo Sébastien Frey.   

“‘Meu irmão, muito obrigado por essas palavras. Você me conhece, sabe de onde eu sou e não sou daqueles que recuam. Não é possível agradar a todos, mas colocou minhas chuteiras e jogos.   

Tenho os verdadeiros fãs da Fiorentina ao meu lado e também a cidade, que conta comigo, o resto pouco importa. Eu assinei pelos verdadeiros torcedores da Fiorentina. Viola para sempre”, escreveu o jogador.   

O CEO da Fiorentina, Daniele Pradè, também confirmou em entrevista à emissora “Sky Sports” que o atleta francês seguiria em Florença.   

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

“Foi tudo um mal-entendido. Ribéry está muito feliz em Florença e gosta do ambiente, da torcida e do clube. Ele é um homem inteligente que passou por situação ruim”, declarou o dirigente da Viola.   

Desde 2019 na Fiorentina, Ribéry disputou 16 jogos e anotou três gols com a camisa da Viola. O francês também tem passagens por Boulogne, Olympique Alès, Brest, Metz, Galatasaray, Olympique de Marseille e Bayern de Munique.   

A residência, que fica localizada em Bagno a Ripoli, na província de Florença, foi invadida por ladrões no último final de semana. Os bandidos levaram diversos objetos valiosos, como relógios e joias.(ANSA)

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?