‘Rezando por meus filhos’, diz Billy Ray Cyrus após apresentação em posse de Trump

Pai de Miley Cyrus quebrou o silêncio durante imbróglio familiar com os herdeiros

Instagram
Billy Ray Cyrus Foto: Instagram

O cantor Billy Ray Cyrus quebrou o silêncio após sua conturbada apresentação no Trump’s Liberty Inaugural Ball, realizado na segunda-feira, 20, em Washington (EUA). O evento, direcionado a convidados do presidente Donald Trump, foi marcado por falhas técnicas e atitudes confusas do artista. Durante o show, a guitarra de Billy Ray não funcionou, o microfone foi desligado e ele precisou ser retirado do palco após o apagão das luzes.

Dois dias após o ocorrido, Trace Cyrus, filho do cantor, publicou uma carta aberta demonstrando preocupação com a situação. Ele afirmou que tanto ele quanto suas irmãs estavam “genuinamente preocupados” com o comportamento do pai.

No domingo, 26, Billy Ray recorreu ao Instagram para compartilhar um trecho do clipe de sua música “Somebody Said a Prayer”, escrevendo: “Dando graças pela chuva na Califórnia. Rezando pelas pessoas que tiveram seus corações partidos. Rezando pela minha família. Pelos meus filhos… os meninos e as meninas… e pela mãe deles. Que esse seja o início de um momento de cura para todos nós. ‘O passado não é igual ao futuro’. Amém”.

A relação de Billy Ray com a filha Miley Cyrus continua estremecida. Entre os principais motivos do afastamento estão o divórcio do cantor com a mãe de Miley, Tish Cyrus, além de divergências políticas que teriam acentuado os conflitos familiares.