Em uma coletiva de imprensa para falar sobre o retorno da novela ‘Laços de Família, que voltará a ser exibida no Vale a Pena Ver na próxima segunda-feira (07),  Reynaldo Gianecchini falou sobre seu personagem e relembrou sua luta contra um o câncer que teve no linfoma em 2011.

“Estar em contato com a morte foi um turning point da minha vida”, afirmou Gianecchini, qe também falou sobre a situação do Brasil. “Sempre suspeitei que éramos um país machista, homofóbico, excludente. Nesses 20 anos, isso tem reverberado e é bom para os novos tempos, assim as questões passam a ser mais debatidas”, afirmou o artista.

Veja também:
Latino testa positivo para o novo coronavírus: “Vai dar tudo certo. Deus é fiel”
Perlla vendia nudes em aplicativo, segundo ex-marido da cantora: “Posso provar”

Sobre a trama escrita por Manoel Carlos, Gianecchini disse que suas memórias mais marcantes dos bastidores da trama de Manoel Carlos. “Tenho sensações perfeitas dos bastidores, das externas que eram feitas  em uma casa no Joá… Lembro a primeira vez que encontrei a Marieta e tive que externar o quanto eu a admirava – e continuo admirando até hoje. Tive a sorte de poder voltar a trabalhar com ela novamente em Verdades Secretas [Globo, 2015] e, felizmente, já estar um pouco mais amadurecido, menos cru, na profissão.”