Ao participar de uma live no Instagram promovida pelo médico Vanderson Rocha, Reynaldo Gianecchini relembrou o apoio que teve de Xuxa quando estava tratando um câncer no sistema linfático, em 2011. Na transmissão que também contou com a presença a apresentadora, o ator se declarou para ela.

“Eu tenho um carinho gigante com você e lembro perfeitamente do dia em que você largou tudo para passar uma tarde comigo. Você me deu essa pedra verde. Ela tem uma coisa de cura, de amor, de afeto. Eu te agradeço eternamente, porque me lembra do seu amor e do seu afeto”, disse Gianecchini.

Na sequência, Xuxa agradaceu e falou sobre a tristeza da família do artista quando ele foi diagnosticado com a doença. “Era mais uma porrada na minha mãe que vinha de outras porradas. Meu pai estava para morrer quando eu descobri a doença. Meu pai estava condenado. Deram seis meses de vida para ele”, contou ele.

E finalizou: “Aquela coisa da leoa que vai defender a cria. Ela realmente estava muito fragilizada e ela precisou ter uma força para lidar com isso, para pegar o filho.”

Assista a live na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CPttI5BH_u7/