Reynaldo Gianecchini, 53 anos, confessou ter “ranço” de fãs que fazem exigências para fazer fotos. Ele disse não se negar a receber os espectadores, mas destacou que se sente desconfortável em certas situações. As declarações foram feitas durante sua participação no programa “Angélica ao Vivo” (GNT), exibido na última quinta-feira, 18.
“É uma coisa que me irrita um pouquinho. Quando as pessoas pedem para tirar foto, eu geralmente falo ‘ok’. Às vezes, você está num momento super difícil, mas eu falo: ‘Bora, vamos tirar foto’”, começou ele.
+Globo é condenada a pagar R$ 220 mil por constrangimento a produtor de Faustão
+Marcos Oliveira se emociona ao falar sobre novo trabalho: ‘É muito importante’
“Atendo superbem, mas tenho muito ranço [quando o fã exige]: ‘Tira o boné’; ‘tira o óculos’; ‘sorria’. Aí, falo assim: ‘O que mais posso fazer para te agradar, meu amor’.”, disse ele, relembrando ser irônico nesses casos. “Eu me sinto um pouco fantoche, odeio essa sensação de ser brinquedinho na mão dos outros. Tinha uma época que retrucava, hoje em dia só respiro fundo”, acrescentou o artista.
Gianecchini começou a carreira como modelo e fez sua estreia na dramaturgia em 2000, na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos, exibida em horário nobre da Globo.