Reynaldo Gianecchini está prestes a estrear a sua nova peça “Brilho Eterno” no teatro. A produção, que também é responsabilidade do ator, é baseada no filme “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança”, estrelado por Jim Carey. Esse é o primeiro trabalho do ator depois que ele encerrou o contrato com a Rede Globo em julho do ano passado.

O ator acredita que está em um “momento de virada” em sua carreira. “Encerrei um ciclo grande e maravilhoso”, contou em entrevista a Splash. “Não tenho mais contrato fixo com a Globo, o que me dá total liberdade agora para escolher melhor os meus projetos, disse.

Agora, Gianecchini se vê livre para poder viver novas experiências profissionais, o que pare ele inclui investir em projetos de diferentes naturezas, como peças e produções de streamings. “Eu tenho coisas andando já, para tudo, desde o teatro até o audiovisual.”

“Isso tudo marca muito essa minha fase de tomar mais a rédea, de ter a vida profissional nas minhas mãos”, pondera. Para o ator, o atual momento dá a possibilidade de tomar as próprias decisões. “Isso está me movendo muito e tenho ficado excitado com essa possibilidade.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias