Revista norte-americana revela primeira foto de Ludmilla, Brunna Gonçalves e Zuri

Imagem foi divulgada com exclusividade pela revista 'People'

Reprodução/Instagram/People
Revista "People" divulga com exclusividade primeira foto de Zuri, Ludmilla e Brunna Gonçalves Foto: Reprodução/Instagram/People

A revista norte-americana “People” divulgou na tarde desta quinta-feira, 15, a primeira foto de Zuri, filha da cantora Ludmilla e da bailarina Brunna Gonçalves. A imagem, tirada poucas horas após o parto, mostra o casal segurando a pequena na maternidade.

+ Entenda o significado do nome da filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

+ Grávida, Raissa Barbosa cai da escada e vai para o hospital

“A chegada de Zuri mudou tudo. Nosso amor, que já era imenso, se multiplicou. Estamos vivendo um momento de muita alegria e realização, como se estivéssemos no paraíso. Hoje, se alguém me perguntar o que é amor, eu sei responder. Eu sei explicar”, contou o casal em entrevista à “People”.

Chegada de Zuri

A primeira filha do casal nasceu na quarta-feira, 14 de maio, e o anúncio de sua chegada foi feito em uma publicação no Instagram que mostra a mão das três.

“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo!”, diz a legenda da imagem.