Fábio Porchat usou suas redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares. O humorista foi revelado no “Programa do Jô” há 20 anos. Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5). O ator, diretor, escritor e humorista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim do mês de julho. A causa da morte não foi informada.

“O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade”, escreveu Porchat.

“Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo”, finalizou.

Em recente participação no programa Estúdio I, da GloboNews, Porchart recebeu uma mensagem de Jô Soares parabenizando o humorista por seu aniversário de 39 anos.

“Andréia Sadi, que ideia brilhante de comemorar o aniversário do meu querido, muito querido Fábio Porchat. Posso dizer que conheço ele bem, porque ele praticamente começou se mostrando no meu programa. Porchat, querido, um beijo monumental. Estamos sempre juntos”, afirmou Jô, mandando, ao final, seu icônico “beijo do gordo”.

O programa foi ao ar em 1º de julho, e o vídeo com a mensagem carinhosa de Jô foi enviado por sua assessoria em 28 de junho, antes da internação do apresentador.

Na atração, Porchat ainda reviu o momento em que participa do “Programa do Jô”, aos 18 anos.

“Isso aí sou eu piquitito, olha eu com 18 anos, descobrindo que eu queria ser ator”, afirmou, logo após responder a mensagem de Jô.

“Saudade que tô do Jô, faz tempo que não falo com ele. O Jô foi tão querido quando fui fazer meu talk show, estava super nervoso. Aí falei com ele, ele me deu a benção. Eu tava em outra emissora, e ele ainda falou aqui na Globo: ‘Fábio, boa sorte’. Foi um caos aqui na Globo”, relembrou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat)