Cultura

Retrospectiva bem-humorada

Campeão de bilheteria dos cinemas, Leandro Hassum apresenta no canal TNT os momentos marcantes de um ano que todos torcem para logo acabar

Crédito: Divulgação

RISO Leandro Hassum: álcool gel e quarentena como temas (Crédito: Divulgação)

Conhecido do grande público por sucessos no cinema como “Até que a Sorte nos Separe” e “O Candidato Honesto”, além do programa “Zorra Total”, na TV Globo, Leandro Hassum apresenta agora seu maior desafio: fazer rir com uma retrospectiva sobre 2020, um ano trágico que não vai deixar saudade. O programa “2000 e Vishhh”, que estreia em 23 de novembro, às 23h30, no TNT, será dividido em quatro episódios em formato de stand-up com a participação de convidados que aparecerão por videoconferência. Mas será possível fazer piada com 2020? “Não há motivo para rir sobre a Covid-19”, afirma Hassum. “Mas há pontos em que todos nós nos identificamos sobre esse momento em que vivemos. Vou abordar mais o isolamento e a quarentena do que a pandemia em si. O humor é um paliativo, um remédio que ajuda a aliviar um pouco a dor.” A saída, para o ator, é falar com toda a família. “Sempre fiz humor popular, que é visto hoje como algo mais raso. Busco o riso apenas pela diversão, sem colocar minha opinião. Respeito humoristas como Danilo Gentili e Porta dos Fundos, mas nem todo tipo de comediante é igual. Prefiro o humor que não agride.”

Divulgação

Papai Noel no streaming

As piadas de Leandro Hassum também estarão no streaming: em 3 de dezembro o ator será o protagonista de “Tudo bem no Natal que vem”, primeiro filme nacional natalino da Netflix. Na produção dirigida por Roberto Santucci, o comediante fará o papel de Jorge, um pai que odeia o Natal por ter nascido em 25 de dezembro. Após despencar do telhado de casa vestido de papai Noel, ele passa a acordar apenas na véspera do Natal, sem lembrar o que fez o resto do ano. O elenco conta ainda com Louise Cardoso e Danielle Winits.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel