Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Se tem uma coisa que muitos famosos fizeram neste ano foi mudar o visual. Eles resolveram dar uma repaginada nos cabelos pintando, cortando, colocando apliques, entre uma infinidade de transformações.

IstoÉ Gente listou as celebridades que aderiram à mudança. Confira!

Agatha Moreira

Para a série “Verdades Secretas 2”, a atriz surpreendeu seus seguidores no Instagram ao aparecer com as madeixas completamente platinadas e curtas.

Camilla de Lucas

Após passar 5 meses em transição capilar, a ex-BBB adotou fios naturais e fez um desabafo na rede social sobre os incontáveis comentários que recebia sobre o cabelo e a escolha de usar ou não lace e a militância.

Sabrina Sato

A japonesa mais amada do Brasil ama mudanças. Ela entrou para o time das amantes de cabelo curto e com um tom de castanho escuro.

Luísa Sonza

Ao lançar seu álbum novo, a cantora resolveu mudar o visual. Ela platinou os cabelos e deixou eles mais ‘bagunçados’

Manu Gavassi

A cantora e ex-BBB mudou diversas vezes após deixar o reality show da Globo, como adotar as madeixas loira, rosa, lilás e azul.

Tiago Iorc

Iorc apareceu sem a cabeleira – que era sua marca registrada desde o início da carreira, e surgiu completamente careca.

Pocah

Depois que saiu do “BBB 21”, a funkeira se tornou loira: “Eu me olhava no espelho e falava: ‘Estou enjoada da sua cara, garota’. Do nada virei loira”, disse Pocah em sua rede social.

Alok

O DJ  teve sua mudança documentada em seu último clipe ‘Wherever You Go’. Os fios cumpridos de Alok ainda tiveram um bom destino: a doação.

Isis Valverde

A atriz recebeu muitos elogios nas redes sociais ao aparecer usando franjinha no cabelo.

Viih Tube

Após terminar seu namoro, a influenciadora digital e ex-BBB resolveu mudar as madeixas e surgiu com os cabelos em tons de castanho acobreado.

Veja a galeria de fotos: