ISTOÉ Gente

Retrospectiva 2021: Relembre famosos que se revelaram neste ano

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Marco Pigossi, Luísa Sonza e Carmo Dalla Vecchia (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Cansados de esconderem suas orientações sexuais, cantores, atores e várias outras personalidades decidiram sair do armário e revelarem suas orientações sexuais. Seja nas redes sociais, programas de TV ou reality show, eles não querem mais sofrer preconceitos.

IstoÉ Gente listou os famosos que abriram a intimidade publicamente. Confira!


Barbara Paz

A atriz disse que se reconhece como uma pessoa não-binária, ou seja, alguém que não se identifica nem como homem nem como mulher. Em uma entrevista, Barbara contou que se vê como um indivíduo inquieto e plural em vários sentidos.

Carmo Dalla Vecchia

Durante sua participação no “Programa do Faustão”, da Globo, o ator falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente e se declarou para o marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Demi Lovato

“É, pansexual. Eu gosto de qualquer coisa, na verdade”, revelou a cantora e atriz ao lançar seu documentário ‘Dancing With The Devil’.

Lucas Penteado

No “BBB21”, o ator protagonizou com Gil do Vigor o primeiro beijo gay em 20 anos de reality show.

Luísa Sonza

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora, ao falar sobre sexualidade, se assumiu bissexual .

Marco Pigossi

Em novembro deste ano, o ator se assumiu gay após compartilhar uma foto em seu Instagram, na qual revela que está namorando o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani.

Marcelo Cosme

O jornalista e apresentador da GloboNews disse que reuniu coragem para falar sobre sua sexualidade ao vivo na emissora. Para Marcelo, o filme “Minha Mãe é Uma Peça”, do saudoso ator Paulo Gustavo, teve um papel muito grande em sua vida nesse sentido. Ele é noivo do médico Frankel Brandão.

Paula Mattos

A cantora sertaneja abriu sua intimidade em entrevista ao canal do jornalista André Piunti. Durante o bate-papo, Paula se assumiu gay e revelou ser casada há nove anos com uma mulher.

Rainer Cadete

O ator deu uma entrevista ao jornal Extra e revelou que sua sexualidade é fluida: “Fora da caixinha”, disse ele na ocasião.

Kéfera Buchmann

A influenciadora e atriz Kéfera usou suas redes sociais para falar sobre a sua sexualidade. Ela disse que resolveu abordar o tema após receber mensagens de fãs perguntando se ela é lésbica.

Veja a galeria de fotos: