ISTOÉ Gente

Retrospectiva 2021: confira os famosos mais noticiados em IstoÉ Gente

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Juliette Freire, Gabriel Medina e Virginia Fonseca (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Ficaram milionários, se envolveram em polêmicas, ganharam muitos seguidores, fizeram plásticas, cirurgias íntimas, morreram, brigaram com a família e foram cancelados. Eles deram o que falar em 2021 seja com coisas boas ou ruins.

Fizemos uma lista de 10 famosos que mais foram noticiados em IstoÉ Gente este ano. Confira!


Anitta

Anitta, que sempre dá o que falar na mídia, foi um dos nomes mais falados na IstoÉ. A cantora trocou diversas vezes de namorado, alavancou ainda mais sua carreia internacional e fez muitas parcerias no cenário musical.

Deolane Bezerra

Após a morte de MC Kevin, em maio deste ano, a viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, ganhou todos os noticiários. A advogada criminalista deu diversas entrevistas para falar sobre a partida do amado, com isso, ganhou o carinho do público. Deolane, além de ganhar  milhares de seguidores no Instagram, se tornou influenciadora digital, DJ, produtora e youtuber.

Gabriel Medina

O sufista Gabriel Medina deu o que falar ao se envolver num verdadeiro imbróglio familiar. Após uma briga com sua mãe, a empresária Simone Medina, se tornar pública, ele não teve um dia de paz e viu seu nome exposto todos os dias em sites e na TV.

Juliette Freire

A maquiadora e advogada viu sua vida mudar após vencer o “BBB21” em maio deste ano. Juliette, que entrou no reality show com menos de 10 mil seguidores, saiu da atração com mais de 30 milhões de fãs em seu perfil no Instagram. Após a sua saída, IstoÉ Gente noticiou tudo o que rolou na vida da ex-sister.

Marília Mendonça

A trágica morte da eterna rainha da sofrência, que aconteceu em novembro deste ano após ela sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, ganhou destaque nos noticiários brasileiros e internacionais. Na IstoÉ Gente, fizemos uma vasta cobertura sobre a partida da cantora sertaneja no auge de seus 26 anos de idade.

MC Kevin

O funkeiro de 23 anos, que morreu em maio ao cair da sacada do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, ficou meses e meses repercutindo no portal. Seja pela causa da morte ou polêmicas que sempre marcaram Kevin em vida.

Neymar

Neymar sempre gera assunto dentro e fora de campo. Na IstoÉ, além de falar de seus belos gools, também falamos sobre as festas privadas que o atleta deu para modelos e seus amigos (os famosos ‘parças’), romances, compras de imóveis de luxo e do possível namoro com a modelo Bruna Biancardi.

Nego do Borel

Nego do Borel não teve um ano muito bom. Aqui em IstoÉ Gente noticiamos só as polêmicas do cantor. Ele foi acusado pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reais, de abuso psicológico e sexual, assim como suas ex-namoradas, que também vieram à tona acusar ele dos mesmos crimes. Nego foi expulso do reality show “A Fazenda” após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, além da acusação de transfobia e ter uma busca e apreensão em sua casa no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo

O ator, humorista e apresentador Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano aos 42 anos, vítima do novo coronavírus, teve e ainda tem seu nome exposto na mídia com homenagens dos parentes, amigos e fãs. A morte do artista ainda choca muitas pessoas, que sempre clicam em notícias relacionadas a ele.

Virginia Fonseca

Em 2021, a influenciadora, youtuber e empresária milionária foi um dos nomes mais citados no site. Comparada com as irmãs Kardashians por transformar sua vida em mercadoria, expondo suas intimidades e a família, o sucesso estrondoso de Virgínia na internet gerou curiosidade de outros perfis de pessoas para saberem quem é ela.

Veja a galeria de fotos: