ISTOÉ Gente

Retrospectiva 2020: relembre os casais famosos que se separaram este ano

Crédito: Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que marcou o ano de 2020 foi as inúmeras separações dos famosos. Em um ano que muitos casais precisaram ficar unidos em casa devido a pandemia do novo coronavírus, alguns deles optaram por colocar um ponto final no casamento, noivado e namoro.

A IstoÉ Gente fez uma lista com as 11 separações que repercutiram e deixaram muitas pessoas em dúvida se o amor realmente existe. Confira!

Gusttavo Lima e Andressa Suita: O cantor sertanejo chocou uma legião de fãs e admirador ao terminar seu casamento de cinco anos com Andressa Suita. Segundo a modelo, ela foi acordada de madrugada pelo ex-marido que deu a notícia da separação: “Eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo(…) o que me restou foi aceitar”, relatou ela.

Luan Santana e Jade Magalhães: Após 12 anos de noivado, o cantor e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento: Em um texto nas rede sociais, eles disseram: “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer!”.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza: Em maio deste ano, o humorista e a cantora decidiram, de comum acordo, se separar. No Instagram, o ex-casal publicou o mesmo texto noticiando o fim do casamento que aconteceu em fevereiro de 2018. “Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”.

Monique Evans e Cacá Werneck: A apresentadora terminou seu namoro de seis anos com a DJ Cacá Werneck em uma situação polêmica. Segundo informações do colunista Bruno Tálamo, do programa “A Tarde é Sua”, o relacionamento teria chegado ao fim por culpa da filha de Monique, Bárbara Evans, que não se dá bem com Cacá e teria sido a pivô da separação.

Anitta e Gui Araújo: O namoro da cantora com o influenciador digital, que começou durante a pandemia, não engrenou e teve um fim.

Marlon e Letícia Oliveira: A fisioterapeuta Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor Marlon, da dupla sertaneja com com Maicon, compartilhou um vídeo no Instagram e revelou que seu casamento com o artista chegou ao fim após ser traída por ele. No post, ela conta que o artista a traiu com a mulher do melhor amigo e que a amante era sua amiga também.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar: A coach de emagrecimento colocou um ponto final na relação em maio deste ano, após descobrir mais de 30 traições do ex-marido e dizer que sofreu uma relação abusiva o tempo que ficou casada com o ator.

Demi Lovato e Max Ehrich: A cantora terminou seu relacionamento com Max. Eles o noivado em 22 de julho deste ano. O ator pediu a mão de Demi em uma praia.

Ivy Moraes e Rogério Fernandes: Dias antes de subir ao altar em uma cerimônia luxuosa em Cancún, no México, a ex-BBB Ivy Moraes descobriu que foi traída pelo noivo, o empresário Rogério Fernandes. O ex-casal conversou e chegou a conclusão que seria melhor a separação.

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho: Após um ano juntos, Melilo e Arnaldo Pereira Filho terminam o namoro. Para o UOL, a campeã do BBB 11 disse: “Não nos amamos mais”.

Nego do Borel e Duda Reis: Após seis meses de noivado, Borel e a atriz decidiram colocar um um ponto final na relação. Em suas redes sociais, o ex-casal informou o término.



Veja a galeria de fotos:

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago