ISTOÉ Gente

Retrospectiva 2020: relembre as maiores polêmicas dos famosos neste ano

Crédito: Reprodução Instagram

Quando o assuntos são os famosos, o que não falta é polêmicas, barracos, boatos e confusões. Em 2020, eles protagonizaram saias justas, torta de climão e  cancelamentos na internet que deram muito pano pra manga.

A IstoÉ Gente fez uma lista que mostra todos os barracos envolvendo as personalidades. Veja!

Gabriela Pugliesi: A musa fitness foi atacada na internet por promover festa em seu apartamento durante o inicio da pandemia do coronavírus. Na celebração, Pugliesi chegou a falar que não se importava com a vida. Após a declaração e atitude, a blogueira deixou as redes sociais por meses.

Larissa Manoela: Alguns internautas acusaram a atriz de ter devolvido um de seus pets, adotada no Instituto Luisa Mell, por ser vira-lata. A situação gerou muito polêmica. Larissa tentou esclarecer na web, mas recebeu duras críticas.

Rafa Kalimann: foi cancelada por dublar áudio de Mariana Ferrer no Tiktok. A jovem alega ter sofrido abuso sexual em festa em Jurerê Internacional, em dezembro de 2018. “Fui infeliz e indelicada”, lamentou a ex-BBB.

Letícia Spiller: Ao participar de uma entrevista, a atriz fez uma declaração que deu o que falar. Ao ser questionada pela apresentadora do programa  ‘Reclame’, na PlayFm, sobre como recebeu as denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem, Spiller elogiou o ex-global e ainda disse ter achado  estranho a demora de Dani Calabresa e das demais vítimas para denunciar o ocorrido.

Marília Mendonça: Em agosto, Marília Mendonça fez comentário apontado como transfóbico pelos internautas durante live show. Durante performance, a sertaneja revelou ficada de um integrante de sua banda com outra pessoa na Disel Club, extinta balada voltada para o público LGBTQI+, em Goiás. “Disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele”, declarou.

Anitta: A poderosa usou a sua rede social para negar que tenha raspado a cabeça pela sua religião, o Candomblé. Anitta ainda reforçou sobre o preconceito e a intolerância religiosa.

Carlinhos Maia: O influenciador digital foi muito criticado e cancelado na web após dar uma festona em plena pandemia do novo coronavírus. A celebração realizada pelo humorista aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitos famosos. No Instagram, Maia compartilhou vários vídeos em que eles e seus convidados aparecem sem máscara e em total aglomeração.

Marcos Mion e Roberto Justus: Os apresentadores discutiram em um grupo de WhatsApp por conta da pandemia do novo coronavírus. Nas redes sociais, um áudio do empresário foi divulgado, no qual ele afirma que a doença é uma “gripezinha leve”.

José de Abreu e Diego Maradona: O veterano fez um post em seu Twitter e gerou polêmica com a sua declaração sobre a morte de Diego Maradona, que faleceu no final de novembro após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa, na Argentina. “Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia. RIP”, escreveu ele no micro blog.

Nadine Gonçalves e Tiago Ramos: A mãe do jogador Neymar teve um ano conturbado. Desde que começou a namorar com Tiago Ramos, ela não teve um minuto de paz em 2020. Após assumir o romance em 11 de abril deste ano, a empresária e o modelo só se envolveram em polêmicas como brigas, delegacias e pressão da familiar para que o romance chegasse ao fim.

Tiago Iorc e Anavitória: O cantor e a dupla usaram as redes sociais para trocarem farpas, após Iorc proibi-las de lançar as músicas ‘Trevo’, ‘Porque Eu Te Amo, ‘Agora Quero Ir’ e ‘A Gente Junto’, que foram compostas em parceria dele com Ana Caetano, em seu novo DVD.



Veja a galeria de fotos:

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio