A dupla Victor & Leo retornou aos palcos no último dia 23 de março, após uma pausa de cinco anos. Em São Paulo, os irmãos lotaram o Morumbis com 45 mil fãs, para a gravação de um DVD. 

“Essa turnê representa o quanto foi necessário uma pausa para oxigenar nossa relação de irmãos. Se estamos bem, isso se reflete no palco. Diante disso, nossa vontade e a vontade do público acabou dando sentido a tudo”, destaca a dupla à ISTOÉ Gente

Os irmãos esclarecem que ao longo do hiato surgiram muitas propostas para o retorno. No entanto, a volta só aconteceu conforme a vontade de ambos. “Precisávamos de tempo para nossa saúde como irmãos e para que num retorno estivéssemos íntegros para nosso público. Assim, tudo fluiu naturalmente”, explicam os cantores. 

Leo destaca a importância da equipe diante dos desafios típicos de um retorno: “Não fazemos nada sozinhos. Uma gestão de sucesso é composta por pessoas com mesmo objetivo e identidade. Contamos com uma equipe competente onde cada qual sabe de suas responsabilidades. Estamos a frente e sabemos delegar. Victor é muito mais focado no artístico e eu gosto desta parte de gestão. Formamos uma dupla em vários sentidos”.

O retorno da dupla foi marcado pela regravação dos maiores sucessos com novos arranjos, criados por Victor, que também assina seis faixas inéditas do projeto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Victor & Leo (@victoreleo)

O extenso repertório de Victor & Leo mescla sertanejo raiz e romântico com o folk. Ao todo, são 14 CDs, cinco DVDs, dois Blu-rays e dois DVDs documentários. A dupla celebrou sete indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, em que foi vencedor em 2013 com “Ao Vivo em Floripa”.