ISTOÉ Gente

Retirada de voo, Nathalia Dill desabafa: “Viagem virou um transtorno”

Crédito: Reprodução/Instagram

Nathalia Dill usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (11) para protestar após ser retirada de um voo, por conta de sobrecarga. A atriz explicou que a companhia aérea estava demorando para solucionar o seu problema e que tinha mais gente sofrendo com isso.

“Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca!”, começou seu desabafo.

Na sequência, Nathalia afirma que a viagem passou a ficar mais complicada e aproveitou para cobrar os responsáveis. “Ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! @voegoloficial #gol esperamos um atendimento decente!”, completou.

Nos comentários, outros artistas se solidarizaram com a situação vivida pela atriz. “Um absurdo”, afirmou Deborah Evelyn. “Falta de respeito total”, comentou Ary Fontoura. Confira o post abaixo:

View this post on Instagram

Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais 6 passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução q não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal q teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simple viagem virou um transtorno gigantesco! @voegoloficial #gol esperamos um atendimento decente!

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior