VARIEDADES

Restaurante Paris 6 encontra jovem que caiu em enxurrada e lhe dá acesso ‘VIP’

Crédito: Reprodução

Após uma publicação no Instagram, o famoso restaurante Paris 6, na capital paulista, encontrou a jovem que caiu pela força da água em frente ao local, na rua Haddock Lobo, após temporal neste domingo, 15.  O vídeo da jovem viralizou e levou o dono do estabelecimento a buscar a garota, que na tarde desta terça-feira (17), se apresentou como “Nathália A.” e pediu para manter sua identidade anônima pois está se sentindo constrangida com a repercussão do ocorrido.

Em e-mail enviado ao restaurante, Nathália diz “Apresento-me ao Paris 6, em resposta à atenciosa postagem que fizeram ontem, demonstrando preocupação pelo constrangimento que passei pela divulgação pública e jocosa do vídeo do meu acidente. Aceitei me manifestar para mostrar que por trás do vídeo existe um ser humano”.

Em publicação na página do Facebook, o Paris 6 declara: “Você se tornará uma (cliente) VIP vitalícia em qualquer PARIS 6 do mundo! Sua queda na rua poderia ter acontecido com qualquer um de nós. O que não poderia ter acontecido era a viralização de um vídeo satirizando um acidente.”

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem tenta atravessar a rua com a ajuda de um manobrista, quando é derrubada pela enxurrada.

“Por mais que um de nossos gentis manobristas tenha tentado ajudá-la, a jovem foi derrubada pela força da água. Queremos convidar essa jovem para uma noite de Estrela no Paris 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontrá-la”, diz Isaac, sócio fundador que assina o texto.

ESTAMOS EM BUSCA DELA… Na noite de ontem uma jovem que aparentemente dirigia-se ao PARIS 6 CLASSIQUE para jantar, foi vítima do “Rio Haddock Lobo”, que se formou em frente ao nosso Bistrô, devido ao forte temporal. Por mais que um de nossos gentis manobristas tenha tentado ajudá-la, a jovem foi derrubada pela força da água. Queremos convidar essa jovem para uma noite de Estrela no PARIS 6, como ela merece. Quem quiser ajudar, por favor compartilhe da nossa intenção de encontra-la. Aguardamos mais informações pelo e-mail faleconosco@paris6bistro.com … Atenciosamente, Isaac (Sócio Fundador PARIS 6)

Uma foto publicada por PARIS 6 BISTRO, por Isaac Azar (@paris_6) em

Assista o momento:

Quando o boy ligou querendo desmarcar o encontro e a lynda respondeu “Imaginaaaaa, é só uma garoinhaaaa… Vamos siiiim!” #Tadinha #MasEuRi #Desculpa

Um vídeo publicado por Nana Rude (@nanarude) em

Veja também

+ Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial

+ Pudim japonês não tem leite condensado; aprenda a fazer

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Comparativo Honda CRF 1000L Africa Twin x Suzuki V-strom 1000

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Mulher sobe de salto alto montanha de 4 mil metros

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago