Uma anotação de pedido em um restaurante em Brisbane, na Austrália, gerou revolta nas redes sociais. O atendente que anotou o pedido de um casal descreveu os clientes como “asiáticos muito chatos”. Mais tarde, o gerente do local postou uma foto da anotação em uma rede social e elogiou a equipe de funcionários.

“Meu Deus, eu amo a minha equipe”, dizia a legenda do recibo compartilhado no Snapchat. Antes do caso repercutir nas redes sociais, funcionários chegaram a confrontar o gerente. No entanto, ele não se preocupou e justificou que era “apenas uma piada”.

Nas redes sociais, a imagem da anotação passou a ser compartilhada e alvo de críticas. Em entrevista ao Daily Mail, o gerente pediu desculpas pelo ocorrido. “Sou empresário na área há mais de seis anos, investindo pessoal e profissionalmente na diversidade. Estou profundamente desapontado e envergonhado com minhas ações, pois elas vão contra tudo de que me orgulho”, afirmou.