ISTOÉ Gente

“Respondi com emoji e ela se irritou”, diz Fernando ao justificar nova briga com Maiara

Crédito: Reprodução/Instagram

O final de semana trouxe um nova desavença e troca de ‘unfollows’ entre os cantores Fernando Zior e Maiara, da dupla com Maraisa. Em uma live, o músico explicou o motivo da nova briga.

“Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, explicou ele.

“Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos…”, disse. “Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, disse a cantora que também estava presente na live.

Por fim, o casal revelou que não terminou o namoro: “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, disse a sertaneja.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior