ISTOÉ Gente

‘Respirar fundo e dar prioridade para a saúde mental’, desabafa Larissa Manoela sobre pandemia

Crédito: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está com 20 anos e aproveita a fama que faz desde criança. A atriz compartilhou, em entrevista à Glamour, que durante a pandemia está tentando focar em si mesma, mas também usar sua influência para compartilhar o bem com os fãs.

Drama “Nomadland” vence como melhor filme nos prêmios Bafta

Tatá Werneck posta para Paulo Gustavo: ‘Hoje é dia de cura’

A jovem está de contrato assinado com a Globo, e pretende começar a filmar em junho uma novela com estreia para 2022. Mesmo assim, ela continua cuidadosa por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, que não tem sido fácil para ninguém. “Procurei acalmar meu coração, respirar fundo e dar prioridade para a saúde da mente e do espírito, além de zelar pelo bem da minha família. Moro com meus pais e neste período ficamos entre nossas casas em São Paulo e no Rio, sempre de carro e só nós três”, disse.

“Pude me autoconhecer também. A terapia, que comecei antes da pandemia e às vezes faço até duas vezes por semana, tem ajudado nesse processo”, continuou Larissa. Sobre o fim do namoro com Léo Cidade, a atriz disse que está acostumada com ciclos e o fim deles em sua vida. “Meu relacionamento com o Léo foi incrível. A gente tem um olhar bacana para o outro, de coração e também no trabalho. A partir do momento em que decidimos seguir caminhos separados, fechamos esse ciclo lembrando que fomos essenciais na vida um do outro durante todo esse tempo.”

Por fim, Larissa confessa que não entraria no BBB. “Curto acompanhar e admiro a coragem das pessoas de ficarem ali confinadas. Mas eu sou muito intensa, hiperativa, não muito fácil de conviver. Acho que abriria a porta e sairia correndo: ‘Me tira daqui!’.”


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua