ISTOÉ Gente

‘Respeito e gratidão’, diz Anitta ao trocar festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez

‘Respeito e gratidão’, diz Anitta ao trocar festa de Kim Kardashian por Carnaval de Carla Perez

Anitta está muito internacional! A cantora usou o Twitter para contar aos seguidores que foi convidada para uma festa da socialite Kim Kardashian, mas passou o convite por ter outro compromisso importante no dia: o Carnaval de Carla Perez.

‘Uma parada cardíaca’, desabafa Flávia Pavanelli, de luto, após morte na família

BBB22: ‘Estou me sentindo uma planta’, confessa Lucas para sisters

“Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior, existe uma coisa chamada palavra, que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador mesmo quando muita gente ainda era contra”, começou Anitta.

A funkeira está tão próxima de Kim que chegou a conversar com a empresária sobre a festa de Carla. “Eles me pediram essa participação há algum tempo [Carla Perez], e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela [Kim] poucos dias atrás e expliquei a situação. Fui super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento)”, conta.

“O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados… se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas ‘irrelevantes’, vocês iam querer me matar. Mas é isso… aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você”, finalizou.