ISTOÉ Gente

“Respeita a minha raba”, dispara Geisy Arruda ao se irritar com fãs

Crédito: Reprodução/Instagram

A modelo Geisy Arruda utilizou o Instagram nesta terça-feira (7) para desabafar sobre fãs que pontuaram que ela se expõe demais ao publicar fotos sensuais e com pouca roupa nas dedes sociais. A situação teve início após o comentário de uma seguidora.

“Você é uma mulher bonita, e acho sinceramente que não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feio essa exposição. Porque acaba que os homens não tem respeito com você. Tanto de homens que vem aqui, e só falam asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe”, disse a fã.

Irritada, Geisy respondeu: “Você não tem que ‘achar’ nada. Só cuida da tua vida. Faz o teu corre, paga as tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e ‘tá’ de boa”, disse.

Ainda incomodada com o comentário, Geisy decidiu se pronunciar novamente, desta vez por meio de vídeos em seus stories. “Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, começou ela, visivelmente irritada.

“Primeiro: As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”, desabafou.

“Vocês conseguem compreender que o fato de uma mulher ter que se polir, se modificar, se camuflar, se esconder, se cobrir por medo de ser agredida, de ser ofendida, de ser machucada. Você sabe o quanto isso é horrível, constrangedor e retrógrado?”, questionou a modelo.

Veja também

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Tópicos

Geisy Arruda