ISTOÉ Gente

“Respeita a minha raba”, dispara Geisy Arruda ao se irritar com fãs

Crédito: Reprodução/Instagram

A modelo Geisy Arruda utilizou o Instagram nesta terça-feira (7) para desabafar sobre fãs que pontuaram que ela se expõe demais ao publicar fotos sensuais e com pouca roupa nas dedes sociais. A situação teve início após o comentário de uma seguidora.

“Você é uma mulher bonita, e acho sinceramente que não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feio essa exposição. Porque acaba que os homens não tem respeito com você. Tanto de homens que vem aqui, e só falam asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe”, disse a fã.

Irritada, Geisy respondeu: “Você não tem que ‘achar’ nada. Só cuida da tua vida. Faz o teu corre, paga as tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e ‘tá’ de boa”, disse.

Ainda incomodada com o comentário, Geisy decidiu se pronunciar novamente, desta vez por meio de vídeos em seus stories. “Quando eu posto uma foto da minha raba e vejo um comentário ‘ah, mas as pessoas não vão te respeitar’, ou ‘você não deveria se expor’, me sinto uma senhora, da época de 1500, lá no começo. Quase uma índia”, começou ela, visivelmente irritada.

“Primeiro: As pessoas não tem que decidir o que eu vou postar ou não nas minhas redes sociais. Se eu quiser postar um abacaxi, um pepino e uma banana, eu posto, cara. Não é eu ter que mudar o meu comportamento para que as pessoas me respeitem. As pessoas tem que me respeitar se eu estiver pintada de roxo. Eu sou uma mulher e sou livre. Se eu quiser postar cinquenta fotos da minha raba, eu vou postar, e vocês vão ser obrigados a olhar e me respeitar, porque a p**** da raba é minha. Eu não sou propriedade de ninguém, eu sou minha. Então, respeita a minha raba. A minha raba não é ofensa, é só uma bunda”, desabafou.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

“Vocês conseguem compreender que o fato de uma mulher ter que se polir, se modificar, se camuflar, se esconder, se cobrir por medo de ser agredida, de ser ofendida, de ser machucada. Você sabe o quanto isso é horrível, constrangedor e retrógrado?”, questionou a modelo.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

Tópicos

Geisy Arruda