Provocador e irreverente, o volante Felipe Melo comemorou o segundo título consecutivo do Palmeiras na Copa Libertadores, neste sábado, com uma mensagem para o meia William Arão, do Flamengo.

“Respeite a história! Sr. Arão, vocês vão ganhar por 2 a 0? Nos seus sonhos! Respeita!”, declarou o jogador de 38 anos ao fim da decisão da Libertadores, na qual o Verdão derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1 no estádio Centenário, em Montevidéu.

Antes da final deste sábado, Arão afirmou que o time carioca venceria a final por 2 a 0, incomodando o volante Felipe Melo.

O volante palmeirense começou a partida no banco e entrou em campo apenas na prorrogação (113 minutos) para substituir o uruguaio Joaquín Piquerez.

Recém-recuperado de uma lesão no joelho direito, Felipe Melo entrou quando sua equipe já vencia por 2 a 1.

“Sofri muito com dores ultimamente e foi muito mais difícil para mim disputar esta final do que quando quebrei o pé (lesão que o impediu de disputar boa parte da Libertadores-2020, vencida pelo Palmeiras)”, destacou.

“É por isso que estou vivendo o sobrenatural de Deus. Quero agradecer a Deus nosso Pai por ter a chance de representar este clube maravilhoso”, afirmou o jogador, cujo contrato com o Palmeiras termina em dezembro e ainda não há certeza de que será será renovado.

raa/ma/lca