ISTOÉ Gente

‘Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo’, diz Luciano Szafir na UTI

Crédito: Reprodução/Instagram

Internado desde o dia 22 de junho por complicações da Covid-19, o ator e apresentador Luciano Szafir postou um vídeo em seu Instagram, na tarde deste domingo (11), com uma mensagem para seus seguidores.

O ator, que foi extubado neste sábado (10), aparece deitado com uma sonda no nariz e diz: “Gente, resolvi fazer esse vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”.


O vídeo dura poucos segundos, mas o suficiente para que Szafir se emocione. Nos comentários, diversos famosos postaram mensagens dando apoio ao ator.

Instagram will load in the frontend.

“Força e serenidade, irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo pra você!”, diz o humorista Lucio Mauro Filho.

O apresentador Otaviano Costa comenta: “Fique bem, recupere-se logo e que venha a cura completa, meu amigo. Força!!!”

O apresentador Geraldo Luís, que também chegou a ser internado por conta da Covid, mas se recuperou, escreveu: “Estamos ainda em oração por ti”.

À Quem, a mãe do ator, Beth Szafir, comemorou a melhora do filho: “Ele está bem melhor!”. Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon na última quarta-feira (7). Ele está internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o dr. João Pantoja, o ator chegou a ter uma trombose no pulmão (embolia pulmonar) antes de realizar essa cirurgia.

Na quinta-feira (8), Xuxa fez uma publicação em seu Instagram pedindo para que as pessoas rezem pelo ator, e Sasha, filha do ex-casal, antecipou sua volta ao Brasil (ela mora nos Estados Unidos) para ficar mais perto da família.