Zezé Di Camargo, que está morando em sua fazenda em Araguapaz, no interior de Goiás, com a mulher, Graciele Lacerda e a mãe, Helena Camargo, falou sobre ter se mudado para o local na pandemia e do lançamento de seu projeto solo.

Em entrevista para a revista Quem, o cantor disse que resgatou sua essência de homem do campo: “Por conta do isolamento social, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz, onde criei e desenvolvi Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo, do amante das rimas e das noites enluaradas.”

“Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás”.

“No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, finalizou Zezé.

Sobre o projeto solo, o artista garantiu que não irá se separar de sua dupla, seu irmão Luciano Camargo, com quem tem 30 anos de carreira juntos.