Esportes

Reserva dos reservas, Marlone entra em jogo-treino, marca e dá assistência

Ainda com futuro incerto no Corinthians, o meio-campista Marlone tem sido pouco aproveitado até em jogo-treino. Mas o jogador demonstrou nesta terça-feira que pode ser muito útil para o elenco. Em um duelo dos reservas contra o Juventus no CT Joaquim Grava, ele entrou no decorrer da partida, mas teve tempo para marcar um gol e dar assistência para outro, na vitória por 3 a 1.

O técnico Cristóvão Borges colocou para atuar os atletas que não iniciaram em campo no empate por 1 a 1 com o Figueirense, no Itaquerão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação inicial contou com: Walter; Fagner, Léo Santos, Willians e Lucca; Cristian, Elias e Guilherme; Rildo, Luciano e Danilo.

O zagueiro Léo Santos, de apenas 17 anos, abriu o placar de cabeça. O Juventus deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O Corinthians voltou a ficar na frente com um gol de Marlone. O meia ainda deixou Isaac na cara do gol para dar números finais ao jogo-treino.

Marlone ficou de fora da lista de relacionados do jogo contra o Figueirense. Ele não entra em campo em uma partida oficial desde 4 de junho, quando o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, no Itaquerão, pela sexta rodada do Brasileirão.

O Sport fez proposta para tentar novamente contar com o jogador, que se destacou na última temporada com a camisa rubro-negra. Outro clube que estaria interessado no meio-campista é o Atlético-PR.

Veja também

+ Por falta de provas, Justiça nega pedido da defesa da ex-mulher do atacante Dudu
+ Namoro de Angela Ro Ro chega ao fim e ela desabafa: “Fui traída e usada”
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior