Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A TV Equinócio, afiliada à Record TV no Amapá, registrou um ataque de faca em frente ao colégio Amapaense, no centro de Macapá. Voltando de uma gravação, o repórter cinematográfico Salgado Júnior percebeu uma movimentação suspeita embaixo do portão da escola, e começou a gravar o que estava acontecendo com a câmera do celular.

Mais de Daniel Cady

+ Separação: marido de Ivete Sangalo é visto em festa sem aliança, diz colunista
+ Marido de Ivete Sangalo apaga fotos com a cantora na web e levanta suspeita de término
+ Marido de Ivete Sangalo rebate seguidora que falou do peso da cantora

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posta clique raro com as filhas: “Minha vida”

Após lives polêmicas, Maria Zilda tem conta hackeada na rede social: “Muito triste”

Acompanhado do produtor Fernando Carneiro e o apresentador Sérgio Bringel, os três viram que um sujeito estava correndo atrás de outro com uma faca. A vítima já estava com alguns ferimentos, e tentou escapar pelo portão, ficando preso. Eles tentaram acalmar o agressor, evitando que ele desferisse mais golpes de faca.

“Minha primeira reação ao ver a cena foi correr atrás do que estava acontecendo. Como trabalhamos com notícia, essa foi uma reação natural da minha profissão. Quando me deparei com a cena vi que havia dois homens brigando. Um deles estava no chão ferido e o outro estava tentando esfaqueá-lo”, contou Salgado Júnior em entrevista ao UOL.

Os dois envolvidos fugiram antes da chegada da polícia no local. O agressor se livrou da faca e fugiu, enquanto o ferido também se distanciou dos jornalistas e acabou indo para outro lugar.