Ju Massaoka, repórter do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ (TV Globo), voltou à Avenida Paulista para mais uma reportagem, nesta segunda-feira, 11, após ter sido vítima de uma tentativa de assalto ao vivo. A jornalista expôs a sensação de retornar ao local onde sofreu ação criminosa, na semana passada.

“Continuo um pouco assustada”, revelou ela ao ser questionada pela apresentadora do matinal. “Voltar aqui ao lugar onde tudo aconteceu é esquisito, fico com sensação de alerta”, desabafou ela.

Massaoka também falou sobre os reforços com a própria segurança e mostrou que, além da capinha de celular com alça que ela utilizava no dia do ocorrido e que fica presa à mão, adicionou uma corrente ao aparelho, passando pelo corpo.

Em uma nova entrada ao vivo para falar com a comandante do programa no estúdio, ela ressaltou que a segurança do local foi melhorada.

+ Vídeo: repórter da Globo sofre tentativa de assalto durante transmissão ao vivo
+Repórter do ‘Encontro’ descreve ‘tristeza e medo’ após tentativa de furto ao vivo

“Vi policiamento mais ostensivo aqui na região. Então, me senti um pouco mais segura”, disse ela, destacando também a equipe da TV Globo: “Faz com que me sinta respaldada”.

Massaoka foi vítima de tentativa de assalto na última sexta-feira, 9, quando um ciclista passou por trás dela, quando a repórter fazia entrada ao vivo, e puxou seu celular. Na ocasião, ela estava na região para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista.

“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem polícia aqui na Avenida [Paulista]”, ressaltou a jornalista, logo após o ocorrido.