Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

A jornalista Monalisa Duperron, repórter do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, anunciou nesta quarta-feira (18) que testou positivo para Covid-19.

De acordo com a jornalista, ela está bem e teve apenas uma dor de cabeça. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, ela conta que chegou a ir trabalhar normalmente, mas que fez um teste rápido no trabalho que registrou positivo para o novo coronavírus, e ela voltou para casa.

“Estou passando aqui para dizer que, infelizmente, eu testei positivo para Covid hoje. Fui trabalhar normalmente, estava me sentindo bem. Tive só uma dor de cabeça hoje cedo. A gente faz aquele teste rápido, do nariz, e acusou. Voltei para casa. Sigo em casa agora me cuidando. Vou ficar quietinha e peço muito para que vocês mandem energias positivas, orações, tudo o que for bom, eu estou aqui para receber”, diz Monalisa em seu vídeo.

A repórter ainda aproveita para pedir para que as pessoas continuem se cuidando para evitar a contaminação pelo coronavírus.

“Se cuidem, usem máscara, usem álcool. Cuidado nunca é demais, tá certo? Saúde para vocês, para mim… um cheiro!”, disse.

Na legenda da publicação, Monalisa ressalta que graças à primeira dose da vacina contra a Covid, ela está se sentindo bem.

https://www.instagram.com/p/CSub3ZBlcCw/