A jornalista Nathália Silva, da TV Globo, ficou emocionada durante a cobertura sobre os velórios das 41 vítimas de um acidente no interior de São Paulo na quarta-feira (25). Ela estava em um ginásio em Itaí, onde parte das vítimas foram levadas, e se emocionou ao falar sobre a “maior tragédia do interior de São Paulo” ao vivo para o “Bom Dia São Paulo”.
“O clima é de muita tristeza. Todo mundo consternado. A cidade nunca passou por isso antes e… o maior acidente, a maior tragédia do interior de São Paulo. O município nunca perdeu tantas pessoas assim num só dia. E a gente vai acompanhando e trazendo sempre as atualizações durante a programação”, disse com a voz embargada depois de comentar sobre os familiares que estavam se despedindo das vítima com os caixões fechados.
Após passar a palavra para o estúdio, o âncora, Rodrigo Bocardi, desejou muita força à ela durante a cobertura da tragédia. “Forças a todos os profissionais de imprensa que estão trabalhando. A Nathália está ali de perto, como se conhecesse aquelas pessoas. É algo muito grave o que aconteceu. Quem está mais perto vive esse impacto”, disse Bocardi.
https://twitter.com/lemecavalheiro/status/1331913475120107521
#bdsp Natália chorei contigo. Obrigada por exibir emoção e profissionalismo.
— lbrg 🇧🇷 (@lbrg) November 26, 2020
#bdsp
Chorei junto com a repórter que está cobrindo o acidente com o ônibus. Que triste, meu Deus!— Edilene Soares Coutinho Santiago (@EdileneSoaresC1) November 26, 2020
#BDSP
A Natália chorando no velório coletivo das vítimas dessa tragédia sem tamanho que aconteceu ontem ,demstrou toda empatia com as famílias .— Fabi Andrade (@FabiAnd10451248) November 26, 2020