A jornalista Carol Ianelli passou por maus bocados com um popular durante sua reportagem ao vivo no “Bom Dia Brasil” na manhã desta segunda-feira, 23. A repórter da “TV Globo”contava detalhes sobre casos de feminicídio em São Paulo quando um homem interrompeu a matéria para declarar seu amor pelo “SBT”. As informações são do portal “Notícias da TV”.
+ Saiba quem é Sabina Simonato, substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP
+ ‘Chorando’: a reação de Sabina Simonato ao ser oficialmente âncora na Globo
Ianelli estava comentando sobre os casos das jovens Ana Carolina Pereira Santana e Danielle Isabele dos Santos, ambas vitimas de feminicídio no estado de São Paulo, quando foi surpreendida pelo desconhecido, que afirmou: “Eu amo vocês”.
Sem graça, a profissional tentou dispersar o homem educadamente e voltar para a reportagem. “Ô, querido! Dá uma licencinha, viu? Desculpa, Sabina [âncora do jornal]”. No entanto, o homem pareceu não entender a situação, e voltou a interromper. “Eu vejo sempre você no SBT!”, declarou antes de ir embora.
Antes de voltar a falar sobre os casos, Carol de desculpou novamente com a colega e os telespectadores. “Danielle Isabele dos Santos também foi encontrada morta dentro do próprio apartamento em Mairinque. Desculpa, Sabina”, pediu novamente. Dos estúdios da “TV Globo”, a âncora acalmou a amiga: “Tudo bem”.
A situação foi comentada nas redes sociais, com internautas indignados com a atitude do homem. “Que homem sem educação, a repórter ao vivo e ele querendo conversar dizendo que já conhecia ela”, escreveu uma pessoa. “Homem invadindo o ao vivo da Carol Ianelli. Super concentrada, não perdeu a concentração”, comentou outro.
Confira os destaques do #BomdiaBrasil desta segunda-feira (24). pic.twitter.com/v3ii3ijSQ5
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) February 24, 2025