ISTOÉ Gente

Repórter da Globo chora ao vivo ao relatar morte do pai por Covid-19; veja vídeo

Crédito: Reprodução TV Globo

Repórter da Globo chora ao vivo ao relatar morte do pai por Covid-19 (Crédito: Reprodução TV Globo)

Na manhã da última quarta-feira (19), a repórter Maria Fernanda Soares, da filial da Globo em Brasília, se emocionou e chorou ao vivo no “Bom Dia DF” ao comentar a matéria do menino Davi, de 11 anos, que faleceu por complicações da Covid-19.

A jornalista, que perdeu o pai para o coronavírus em 2020, não conteve a emocação ao falar do assunto. “Isso mesmo, Davi. Que homenagem linda. Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, disse Maria, jbastante emocionada.


Na sequência, a profissional recebeu o carinho do apresentador do jornalístico, Fred Ferreira, que parabenizou a colega de trabalho pela força: “Mafê, me emocionei junto com você, parabéns pela força. Sabemos que você perdeu não só seu Paulo, mas também sua tia, que era uma segunda mãe pra você. A gente sentiu toda a sua dor em 2020. Não foi fácil pra quem é seu amigo. Um grande beijo no seu coração”.

Fred ainda reforçou a importância da vacinação. “É muito emocionante porque a gente vê que tem pessoas que não contaram com a vacina. Por isso que a gente reforça tanto isso aqui. Estou emocionado porque a Maria Fernanda é uma grande amiga e eu conheci o seu Paulo também”.

Assista ao vídeo: