ISTOÉ Gente

Repórter é surpreendida por apoiador de Lula ao vivo: ‘Varrer a direita horrível’; assista ao vídeo

Repórter é surpreendida por apoiador de Lula ao vivo: ‘Varrer a direita horrível’; assista ao vídeo

Repórter da Band é surpreendida por apoiador de Lula ao vivo: 'Varrer direita horrível'

A repórter Nádia Lopes, do “Programa Beija-Flor na TV”, da Band Maringá, foi surpreendida ao entrevistar um homem sobre o que faria caso ganhasse o prêmio da Mega-Sena, acumulada em R$ 37 milhões. Durante uma entrada ao vivo, nessa segunda-feira (21), ele afirmou que doaria o dinheiro para a campanha do ex-presidente Lula (PT).

O entrevistado também comentou que ajudaria também outros candidatos de esquerda, com o objetivo de “varrer a direita horrível que está no poder”.


Em entrevista ao UOL, a repórter comentou sobre o episódio: “Todos os dias por volta de 11h da manhã a gente sai para fazer os ‘ao vivo’ aqui na cidade. Aí o apresentador do programa, o Beija-Flor, que é bem conhecido aqui, pegou e falou: ‘Olha, hoje o assunto é a Mega-Sena, que está acumulada e teve um ganhador aqui na cidade que foi sorteado com a quina'”.

“Ele chegou durante o ao vivo, estava com o bilhete na mão, rapidamente eu já fui entrevistar. Pensei: ‘esse vai dar bom, ele vai falar alguma coisa’. Cheguei nele e ele soltou, falou que ia financiar a campanha do Lula”, finalizou.