ISTOÉ Gente

Repórter atacada por Jair Bolsonaro recebe apoio nas redes

Repórter atacada por Jair Bolsonaro recebe apoio nas redes

Laurene Santos, repórter da TV Vanguarda que foi alvo de ataques do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) na última segunda-feira (21), recebeu mensagens de apoio na internet.

Em seu Instagram, Laurene recebeu diversas mensagens de solidariedade de internautas em suas últimas publicações. “Toda a minha solidariedade. Você foi brava!!”, comentou um. “Meus parabéns pelo seu profissionalismo hoje. Sua altivez, sua coragem e sua calma fazem a diferença e ajudam a iluminar o momento histórico grave que vivemos. Força e continue sempre em frente. Viva o jornalismo. Vamos juntas!”, escreveu a jornalista Vera Magalhães.

“Parabéns pela coragem, Laurene! Você foi gigante!”, “Laurene, parabéns!!! Você é uma repórter especial e incrível! Mostrou como ser uma excelente profissional, obrigada pela coragem!!” e “parabéns pelo seu profissionalismo e coragem, hoje! Que seja abençoada e protegida por Deus e todas as deusas!” ainda estavam entre as mensagens.

Laurene questionou o presidente sobre a obrigatoriedade do uso da máscara, já que ele chegou ao evento, que aconteceu em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, sem o acessório de proteção. Vale lembrar que, no último sábado (19), o Brasil atingiu a tenebrosa marca de 500 mil mortos pela Covid-19.

Laurene perguntou por que ele tinha chegado à cidade sem máscara mesmo tendo sido multado recentemente em São Paulo por não usar a proteção. Bolsonaro disse: “eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida”; e tirou novamente a máscara. Ela, então, tentou explicar que o uso da máscara é exigência de lei, mas ouviu Bolsonaro lhe mandar “calar a boca”. O presidente ainda insultou a Rede Globo com palavrões.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago