Com a ajuda da câmera no peito de um policial, a prisão em flagrante da ex-goleira da seleção norte-americana Hope Solo foi registrada. As imagens foram divulgadas pela reportagem da “Queem City News”, dos Unidos. A ex-atleta estava embriagada ao volantes com os dois filhos a bordo.

Ao abordar a ex-goleira, os policiais perceberam que ela dormia ao volante em um estacionamento. Quando os agentes pedem para ela deixar o veículo, Hope oferece certa resistência.

Com dificuldade até mesmo para falar, Hope tenta argumentar com os policiais. Ao fundo as crianças choram, enquanto Solo não quer descer do veículo. Por isso, ela é algemada e detida.

Apesar das imagens terem sido divulgadas há pouco tempo, a luta de Hope contra o alcoolismo já de conhecimento há algum tempo.

No tribunal do Distrital do Condado de Forsyth, a ex-goleira reconheceu que estava sob o efeito de álcool, quando os policiais a abordaram. Hope foi condenada a 25 meses de prisão, mas como cumpriu 30 dias no centro de reabilitação, a ex-goleira não precisará pagar a pena.