Uma entrevista ao vivo da Rede Globo foi interrompida por causa de um assalto a ônibus. A equipe da Globo estava no estacionamento do IML (Instituto Médico Legal), no centro do Rio de Janeiro, quando flagrou a prisão de um dos assaltantes. Ele ainda precisou consolar uma das vítimas. “Força para você tentar se recuperar desse susto”, disse.


+ Mulher que viajava o país em motorhome é encontrada morta em SC
+ Jovem de 15 anos é detido por matar professora aposentada e cachorro
+ Três são executaods por esquadrão da morte checheno após vídeo de sexo grupal
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas

O jornalista Bruno Grubertt conversava com Flávio Fachel e Silvana Ramiro, que estavam no estúdio, quando foi surpreendido pela movimentação. “Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não”, disse.

Em seguida, o jornal mostrou a ação de policiais para deter os criminosos. Um deles foi derrubado no chão e algemado durante a reportagem. Grubertt ainda conversou com passageiros da linha 1925-D, que liga o município Rio Bonito ao centro do Rio.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Amiga, você estava dentro do ônibus? O que eles diziam para vocês?”, perguntou o profissional a uma jovem. “Eles só falavam: ‘Me dá o telefone, dinheiro’. Alguns tentaram esconder, outros não entenderam muito bem”, explicou ela.

“Força para você tentar se recuperar desse susto, que não é fácil começar o dia assim”, encerrou Grubbert, ao acalmá-la.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias