Esportes

Repleto de novidades, Rio Open DC Pro estreia na Arena Carioca 3 em novembro: ‘Vai ser histórico’

Com o nome batizado de Rio Open DC Pro, o evento terá uma nova casa: ao invés das instalações da DC Fighters, a edição será realizada na Arena Carioca 3

Repleto de novidades, Rio Open DC Pro estreia na Arena Carioca 3 em novembro: ‘Vai ser histórico’

pela primeira vez


Cada vez mais tradicional no cenário das artes marciais do Rio de Janeiro, o DC Pro apresenta uma edição especial e repleta de novidades no próximo dia 14. Com o nome batizado de Rio Open DC Pro, o evento terá uma nova casa: ao invés das instalações da DC Fighters, a edição será realizada na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, e contará com a presença de dois octógonos.

Serão realizadas, ao longo de todo o dia, lutas casadas de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, MMA amador e Muay Thai. Além disso, a organização também vai promover nesta edição GPs de Jiu-Jitsu nas faixas-branca (juvenil e adulto), azul (juvenil e adulto) e roxa (adulto).

Nas competições juvenis, serão duas classes de peso GPs: até 69kg e acima de 69kg. Já no adulto os torneios terão como categorias até 76kg e acima de 76kg. Segundo a organização, o limite máximo são dez atletas por divisão. Na faixa-branca, os campeões vão receber cinturão e quimono. Já nas faixas-azul e roxa, os vencedores levam também uma premiação em dinheiro.

Daniel Cabral, idealizador do evento, projetou a edição: – A expectativa é altíssima, estamos fazendo o evento com muito carinho e cuidado. Com a ajuda dos nossos patrocinadores, estamos preparando um evento belíssimo – comentou o presidente do DC Pro, que seguiu avaliando a mudança do evento para uma arena olímpica e a chancela da CBMMAD.

– É importante não só para o evento, mas também para o cenário das artes marciais. Nós somos o primeiro evento brasileiro, a realizar um evento de MMA dentro de uma arena olímpica. Isso graças à CBMMAD, ao Carlão Barreto e do Minotouro, que nos ajudou com a parte do octógono. Vai ser um evento histórico e deixará uma marca muito positiva – concluiu Daniel Cabral.

Para mais informações sobre inscrição e edital do evento, entre em contato: (21) 96438-8753.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais