ISTOÉ Gente

Repercussão negativa da música ‘Juntos’ fez Luan Santana desistir de parceria

Crédito: Reprodução/Twitter

Paula Fernandes não terá mais Luan Santana na gravação de seu novo DVD (Crédito: Reprodução/Twitter )

Luan Santana não vai participar do DVD ‘Origens’, de Paula Fernandes, que será realizado nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas (MG). De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, diversos motivos atrapalharam a parceria, como negociação de gravadoras, a carreira pessoal de Luan e a repercussão negativa da música nas redes sociais.

O influenciador digital Hugo Gloss afirmou que as divergências criativas tiveram um peso enorme para a desistência de Luan Santana na parceria. Segundo ele, a equipe do cantor já havia alertado Paula Fernandes sobre o verso “juntos e shallow now”, que virou piada nas redes sociais, antes mesmo do lançamento da música e de toda a repercussão negativa.

Gloss diz que Luan não gostou da mistura de idiomas e que achou o resultado estranho, reclamando por pelo menos quatro vezes. Na época, a cantora afirmou que tinha “licença poética” e que a versão foi aprovada por Lady Gaga. O músico, então, gravou sua parte e mandou para a gravadora. Após os muitos memes nas redes sociais, Luan teria reforçado o pedido para Paula Fernandes.

Procurada por Hugo Gloss, a gravadora Som Livre disse que recomendou a Luan Santana não participar do DVD de Paula Fernandes após a repercussão negativa da música. “Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, disse Marcelo Soares, presidente da companhia.