Esportes

Renovação e hat-trick: o dia perfeito de Kylian Mbappé no PSG

Atacante francês viveu dia dos sonhos neste sábado em goleada frente ao Metz

Renovação e hat-trick: o dia perfeito de Kylian Mbappé no PSG

Um sábado inesquecível para Kylian Mbappé. No mesmo dia em que assinou a sua renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025 para receber um salário de 100 milhões de euros por ano, o atacante marcou três vezes na goleada do PSG sobre o Metz por 5 a 0, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Francês.


ANÚNCIO E FESTA
O dia começou com grandes novidades na novela envolvendo o futuro do atacante. Durante a manhã, o jornalista Fabrizio Romano cravou que Mbappé teria recusado a proposta do Real Madrid e que assinaria a renovação com o Paris Saint-Germain até 2025. Dito e feito.

Minutos antes da bola rolar para o duelo contra o Metz, o PSG anunciou, por meio de suas redes sociais, a confirmação da renovação do atacante até 2025.

Relacionado para a partida, Mbappé subiu ao gramado para o aquecimento e foi ovacionado pela torcida, ao lado do dono do clube Nasser Al-Khelaifi.

Mbappé e Nasser Al-Khelaifi

Mbappé ao lado do dono do PSG antes da partida contra o Metz(Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)

SHOW EM CAMPO
Para coroar um dia especial em sua carreira, Kylian Mbappé teve mais uma atuação de gala no Parque dos Príncipes. Embalado pela renovação de contrato, o atacante francês marcou três vezes e garantiu a artilharia isolada. do Campeonato Francês com 28 gols marcados.

Mbappé marcou duas vezes já no primeiro tempo de partida. Aos 24 minutos, o atacante francês recebeu em profundidade, driblou o goleiro e tocou para as redes. Praticamente no minuto seguinte, mais um para o artilheiro. Messi deu assistência perfeita e Mbappé tocou na saída do goleiro.

Já na etapa final, mais um para Mbappé. Além dos 300 milhões de euros de luvas, o atacante recebeu mais um presente neste sábado, dessa vez da defesa do Metz. Em erro da zaga, o francês driblou o goleiro e rolou para o gol vazio para encerrar com chave de ouro um sábado inesquecível em sua carreira.