O Dia

Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus: ‘Tem 65 anos e nunca conquistou nada’

Treinador ainda afirmou que português 'está com uma seleção nas mãos'

Renato Gaúcho sobre Jorge Jesus: ‘Tem 65 anos e nunca conquistou nada’

Rio – O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho voltou a abordar o Flamengo. Ele falou sobre o treinador Jorge Jesus e disparou contra o currículo do português, que dirige o clube carioca. Novamente, o comandante disse que o Rubro-negro e o Tricolor são os melhores times do Brasil.

“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, disse em entrevista realizada para o jornal Zero Hora

O comandante também falou sobre a qualidade do elenco do Flamengo e disse que o Jesus tem jogadores acima da maioria dos grupos do país.

“Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente isso o que está fazendo: fazer o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se ele é um grande treinador, é se ele ganhar no final, ou se tirá-lo do Fla ou Palmeiras, botar num outro clube do Brasil, e der resultado”, finalizou.

LEI