Na última quinta-feira (26), o Corinthians recebeu a equipe reserva do Always Ready pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Precisando da vitória para alcançar a primeira colocação de seu grupo, o Timão ficou em um empate simples de 1 a 1 com a equipe boliviana. As informações são do SportBuzz.

O resultado e o desempenho não foram agradáveis para o torcedor corinthiano, que vaiou o time ao término da partida. O empate deixou o Alvinegro Paulista como segundo colocado do grupo, atrás do Boca Juniors.

Ao término do duelo, o meia Renato Augusto falou sobre o desempenho ruim da equipe. Em sua entrevista, o jogador deu razão aos torcedores e afirmou que o time não tem tempo para lamentar, já que domingo enfrenta o América-MG, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

“O torcedor está com a razão, a gente queria a vitória, assim como o torcedor, brigamos até o final, criamos, já no segundo tempo tentamos furar de todas as maneiras, bolas na trave, defesas do goleiro deles. Saímos tristes pelo resultado, mas não dá tempo de lamentar muito, já temos jogo pelo Brasileiro, onde temos que defender a liderança. É lamentar hoje e depois pensar no próximo jogo”, declarou Renato.