Renato Aragão responde sobre antigos boatos de romance com Xuxa

Comediante exaltou amizade com a apresentadora e negou envolvimento

Reprodução/Instagram.
Renato Aragão / Xuxa Meneghel. Foto: Reprodução/Instagram.

Renato Aragão, 90 anos, se pronunciou para comentar os boatos de que teria vivido um romance com Xuxa Meneghel, 62, nos anos 1980. Naquela época, a apresentadora participou de cinco filmes do grupo “Os Trapalhões”, o que teria motivado os rumores.

O comediante negou qualquer envolvimento amoroso com Xuxa, e exaltou a amizade com a apresentadora, cativado durante décadas.

+Renato Aragão rebate acusações de que teria relação ruim com filha lésbica
+Mulher de Renato Aragão nega suposições sobre saúde do humorista

“Ela sempre foi minha amiga, minha amiga para sempre vai ser. Falar [que tivemos um caso] é fácil, comprovar é difícil. Ela é muito querida por nós, por todo mundo. Meu caso de amor com a Xuxa é eterno”, declarou o eterno trapalhão durante entrevista no podcast Inteligência Ltda, que foi ao ar nesta segunda-feira, 28.

Ainda durante o bate-papo, Renato Aragão falou sobre as críticas de que ele seria “controlado” pela esposa, Lílian Taranto.

“É verdade, controla tudo. Só não controla os meus passos porque ela tem outro passo para andar, senão ia junto também”, disse ele, bem-humorado.

A esposa do comediante, que também participou do bate-papo, comentou os boatos sobre Xuxa e disse nunca ter sentido ciúmes.

“Ela entrava, dava um beijo e um abraço no Renato e em mim, e ia embora. Quem ama meu marido, eu amo em dobro. Ele sempre foi apaixonado por ela, gosta dela, e ela sempre honrou essa amizade. Nunca deixou a gente na mão”, disse Lílian.