Um dos criadores do ‘Criança Esperança’, o comediante Renato Aragão, de 88 anos, não participou do programa neste ano. Segundo a esposa do eterno Didi, Lílian Aragão, o apresentador ficou magoado por não ter sido escalado pela TV Globo para a atração.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, Lílian afirmou que o marido não foi convidado para participar da atração e que ficou “muito triste” por não ter sido lembrado nem ter recebido qualquer homenagem no programa.

“Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, começou. “Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, disse Lílian.

Conforme Lílian, Renato esperava ser chamado para uma participação no programa, ainda que fosse rapidamente, sem status de apresentador. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, contou.

Na segunda-feira (07), o programa destinado ao projeto Criança Esperança foi apresentado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. Ao longo da festa, diversos artistas participaram da atração, com o destaque ficando para a apresentação conjunta de Xuxa, Angélica e Eliana.