Nos instantes finais do Jornal Nacional desta terça-feira (26), a apresentadora Renata Vasconcellos precisou dar a notícia da morte da colega Susana Naspolini, repórter da Globo que lutava contra um câncer em fase de metástase no osso da bacia.

Emocionada, Renata foi às lágrimas ao chamar uma resportagem especial sobre a carreira de Naspolini. A apresentadora sequer conseguiu se despedir do público.

“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse Renata.

Também emocionado, William Bonner foi quem se despediu dos espectadores do Jornal Nacional antes de subir os créditos do programa, sem música, em sinal de luto pela perda da colega de profissão e emissora.

Susana Naspolini morreu aos 49 anos, de câncer, em São Paulo. A informação foi confirmada pela filha dela, Julia, de apenas 16 anos. A repórter estava internada há mais de uma semana após ser diagnosticada com um câncer em fase de metástase no osso da bacia.