A primeira narradora da história do Grupo Globo, Renata Silveira, mostrou que não está para brincadeira quando o assunto é machismo. A locutora recebeu uma mensagem no Instagram de um torcedor revoltado, dizendo que por causa dela, o Botafogo perdeu para o ABC nos pênaltis.

Felipe Titto aparece só de cueca para exibir músculos: ‘Pós treino’

BBB21: ‘Muito inseguro na questão de relacionamento’, diz mãe de Arthur

“Avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo”, disse o homem, afirmando que não era machismo, e sim, “superstição”. “Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos. Aí quando a gente responde eles colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina pra mim. Combustível pra continuar fazendo mais e mais”, rebateu Renata. “Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje”, finalizou, em tom de irnonia.

Ela, que narrou a partida nos canais SporTV3 e Premiere, foi acompanhada por Luis Roberto, que narrou para a Globo. “Que falta de educação é essa? Se liga, cara. Nem me conhece e vem falar mal de mim no meu Instagram”, respondeu Renata para o homem que a ofendeu. “Me desculpa, Renata. Mas é uma opinião minha. Apenas superstição”, disse ele. “Opinião. Escrevendo VTNC e caralho? Tinha um homem narrando na Globo e o placar foi igual”, finalizou a jornalista.