Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Renata Fan foi mais uma, dos milhões de colorados, que se emocionaram com a despedida do argentino Andrés D’Alessandro, do Internacional. O ídolo colorado encerrou neste domingo a carreira aos 41 anos, sendo 14 deles dedicados ao Inter.

A torcedora publicou um texto nas cores do clube de coração para agradecer ao argentino pelos serviços prestados ao clube.

– Muito obrigada Dale. Você sempre sempre será meu maior ídolo colorado – escreveu Renata.

Na legenda da publicação, ela enfatizou a sua emoção com a despedida do jogador dos gramados, exaltando a carreira do camisa 10.

– Tenho @dale10 no meu coração! E agora, estou inchada de tanto chorar, não consigo postar nenhuma foto! Mas, farei um post especial pra ele! Aguardem! Ah! E com vitória colorada pra cima do Fortaleza! Na despedida do jogador mais importante da minha história como torcedora! Sou grata! Valorizo e reverencio vc, D’ALE!

Contratado pelo Inter em 2008 por cerca de R$ 11,1 milhões, Andrés Nicolás D’Alessandro encerrou neste domingo (17) sua carreira como jogador profissional de futebol. Mais do que um ídolo, o camisa 10 cravou seu nome como um dos imortais do Colorado, com 14 de seus 41 anos dedicados às coisas do Beira-Rio, à cor vermelha, se tornando, por que não, o maior argentino que já passou pelo futebol brasileiro.

Uma trajetória encerrada com direito a gol na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.